quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

BANDA REALITY IN PVN CAMPO GRANDE

Pelo terceiro ano consecutivo a Juventude do Pvn CampoGrande realiza o Verão JPC, reunião alternativa que acontece sempre as segundas-feiras de Janeiro!

O Verão JPC trata-se de um grupo de Segundas-Feiras no mês de Janeiro onde reunimos cristãos e "não-cristãos" com muita musica de qualidade, e sem limites quanto a tribos ou ritmos, e sempre com uma mensagem contextualizada sobre temas que permeiam nossa juventude!

Nas ultimas edições contamos com a presença de Salomão do Reggae, os funkeiros Tonzão (ex-Hawaianos) e LC Satriany (Ex-Furacão 2000), Pr Lucinho Barreto (Ig. Batista da Lagoinha/BH), Pr Davi Lago (Ig. Batista Getsemani/BH), Pr Marcio Rocha (Comunidade Ev. Zona Norte) , o pagodeiro Emerson (Ex-Pique Novo), Banda Nova Casa, Pr Marcus Salles entre outros!

O evento já realizou noites com muito reggae, pagode e funk, neste ano teremos também a especial noite do Black (Soul Music)! Você não pode perder isso!

O Verão JPC acontece no PVN Campo Grande nos dias 13, 20 e 27 de Janeiro às 19:30hrs e além da noite do Soul Music com banda Reality + Fabio Serafim, teremos a presença de Lex Skate Rock, diretamente de Brasilia, com um som que vai sacudir Campo Grande e Eli Soares de Belo Horizonte com uma voz que você não esquecerá mais!

Além disso teremos a presença de Pr Marcus Salles, Pr Estevão Daudt(PVN Olaria), Pr Ismael Luz(Ig. Batista Getsemane/BH) e Pr Paulinho, um dos mais influentes pastores ligados a Juventude no Brasil!

Contamos com a presença de todos!!

Endereço:
Rua dos Seminaristas, 73
Bairro Diana CEP 23055-130.
Tel: (21) 2415-5909
www.pvncampogrande.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário