terça-feira, 26 de julho de 2011

ISRAEL PALESTINA - VOCAL


Nome: Israel Victor (Palestina)
Estado civil: casado
Nome da esposa: Valéria Rezende
Filhos: Ainda não tenho bençãos
Niver: 18/02
Prato preferido: Arroz, agrião, Rabada com coca-cola
Torce para qual time: flamengo

Sou diácono da Primeira Igreja Batista em Chaperó – Itaguaí - RJ, líder do louvor, líder da juventude, professor da escola bíblica dominical, segundo tesourei da JUBASF (Juventude Batista Sudeste Fluminense). Atualmente sou vocal da Banda Reality e divulgador.

Gosto muito de ler, por isso tenho um blog onde coloco meus conhecimentos, acesse e deixe seu recado: www.israelpalestina7.blogspot.com

livros que li, leio e irei ler:

- A Cabana (Young William P.) estou lendo
- A Batalha do Apocalipse - Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo (Spohr, Eduardo)
- Lidere Como Jesus (Blanchard, Ken; Hodges, Phil)
- O Monge e o Executivo - Uma História Sobre a Essência da Liderança (Hunter, James C.)
- O Caçador de Pipas (Hosseini, Khaled)
- Os filhos de Lobato (J. Roberto Whitaker) estou lendo
- Quem Mexeu no Meu Queijo?(Johnson, Spencer)
- O poder de delegar (Donna M. Genett)
- Antologia Poética (Carlos Drummond de Andrade)

Um comentário: